topo

NOSSO BLOG

Acesse nossos conteúdos e acompanhe nossas novidades.

Postado em 13 de Novembro de 2021 às 14h31

Líderes do Sistema Cresol participam de Media Training

Redação Previu Inteligência (25)Notícias (17)

Iniciou nesta semana o curso de formação em Media Training com o objetivo de qualificar a comunicação de líderes do Sistema Cresol Central Brasil, gerando impacto sobre sua comunicação pessoal e a imagem da marca. A atividade será realizada com mais quatro turmas, envolvendo mais de 100 lideranças.

O curso é ministrado pelo estrategista de comunicação e imagem pública, Vagner Dalbosco, da Previu Inteligência. Segundo Dalbosco, a formação de porta-vozes é um dos principais desafios das marcas na atualidade. O porta-voz é a pessoa encarregada de representar a organização e de transmitir informações ao público em qualquer situação – seja em momentos de glória, ou de crise. Além disso, engajar pessoas em torno de projetos e ideias está diretamente relacionada à capacidade de comunicação pessoal, seja no ambiente presencial ou digital, principalmente para quem ocupa funções de gestão e liderança.

A atividade é organizada pela área de Comunicação e Marketing e pela área de Qualificação de Pessoas. Nestes dias 10 e 11 de novembro participaram os líderes das cooperativas vinculadas a Cresol Base Oeste e outra turma participará nos dias 17 e 18 de novembro. Já nos dias 24 e 25 de novembro será o momento dos líderes das cooperativas vinculadas a Base Integração participarem e nos dias 01 e 02 de dezembro o curso ocorrerá na Base Sul. Na Base Alto Uruguai a data ainda será marcada.

Durante o curso, os participantes são capacitados sobre marca pessoal, relacionamento e comunicação não-violenta; narrativa, redes sociais e imprensa; voz e corpo na composição da mensagem; e ainda podem testar na prática o que viram durante a formação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS

Veja também

Direção, coerência e afinidade são atributos das marcas mais valiosas de 202117/12/21 Você sabia que, todos os anos, a Interbrand – consultoria global de marcas - divulga um ranking das marcas brasileiras mais valiosas? Na última semana foi publicado o ranking de 2021. O Top 5 é o mesmo do ano anterior, liderado por bancos e cervejarias: 1 - Itaú R$ 40,5 bilhões 2 - Bradesco R$ 27,5 bilhões 3 - Skol R$ 18,8 bilhões 4 - Brahma R$......

Voltar para Blog

Vagner Dalbosco

Por Vagner Dalbosco
Head da Previu Inteligência | Mestre em Gestão da Informação 
vagner@previuinteligencia.com.br

Liziane Vicenzi

Por Liziane Vicenzi
Colaboradora Previu Inteligência | Mestre em Jornalismo | Doutoranda em Educação 
lizivicenzi@gmail.com

Redação Previu Inteligência