topo

NOSSO BLOG

Acesse nossos conteúdos e acompanhe nossas novidades.

Postado em 13 de Julho de 2019 às 14h23

Revista ACIC Chapecó - Reputação e imagem da marca - Julho/2019

Imprensa (11)

Reputação e imagem da marca | O impacto nas vendas e no seu negócio

A reputação é o principal ativo de uma marca, construída a partir da correta adminihstração da sua imagem pública o longo do tempo. Fator de imlpacto direto no rumos dos negócios, a imagem pública de uma marca é determinada no imaginário coletivo e na cabeça do consumidor a partir de dois mundos em constante interação. 

Continue lendo a matéria ampliando a imagem ao lado. 

Veja também

Jornal Folha Sete - O que está por trás das notícias falsas - 09/06/201909/06/19 O que está por trás das notícias falsas Professor diz que não há uma única motivação Por Maraíse Dall´Bello A  internet trouxe para o cotidiano das pessoas mais agilidade e facilidade para se comunicar e para encontrar as pessoas. Nos últimos tempos, porém, tem se intensificada a preocupação com as......
Folha Desbravador - 22/05/202030/05/20 Em artigo publicado no Jornal Folha Desbravador, de Chapecó-SC, nosso Head de Gestão e Estratégia, Vagner Dalbosco, aborda como a credibilidade da informação consumida impacta na tomada de decisão....

Voltar para Blog

Vagner Dalbosco

Por Vagner Dalbosco
Head da Previu Inteligência | Mestre em Gestão da Informação 
vagner@previuinteligencia.com.br

Liziane Vicenzi

Por Liziane Vicenzi
Colaboradora Previu Inteligência | Mestre em Jornalismo | Doutoranda em Educação 
lizivicenzi@gmail.com

Redação Previu Inteligência